Notícias

Você sabia? The Witcher 3 tem um “barco fantasma”, confirma CD Projekt RED

Nas águas de Skellige, barco fantasma surge uma vez por dia em horário específico.

por Raphael Batista
Você sabia? The Witcher 3 tem um

Mais de três após do seu lançamento, The Witcher 3 ainda reserva surpresas! A CD Projekt RED revelou através do Twitter do jogo (via Eurogamer) a presença de um barco fantasma nos mares de Skellige, que surge em uma hora específica da noite por breves momentos. A notícia pegou de surpresa muitos dos jogadores!

Fato Witcher #2

Numa específica hora da noite e numa localização exata nas águas de Skellige, um barco fantasma ascende das águas por um curto período. Isso acontece uma vez a cada dia. Vamos caçar uns fantasmas?

Enquanto que alguns comentários expressam o conhecimento do fato, outros afirmam que se aventuraram por dezenas de horas no universo e desconheciam a existência do barco fantasma. Fato é: agora você tem um ótimo motivo para retornar ao controle de Geralt na busca por Ciri.

The Witcher 3 é um dos grandes títulos da geração atual. A produção consolidou a CD Projekt RED como uma das grandes desenvolvedoras. Com sua fama, não somente resultou na criação de Gwent, como também garantiu a visibilidade devida para Cyberpunk 2077.

Recentemente, o spin-off, Thronebraker: The Witcher Tales, um título à parte de Gwent, que mescla a exploração RPG com combates focados nas cartas foi confirmado para dezembro.

E, você? Sabia da existência do barco fantasma em The Witcher 3? Deixe seu comentário abaixo!