Notícias

Você viu? John Marston apareceu em novo trailer de Red Dead Redemption 2

O protagonista do primeiro jogo da série Redemption surge em algumas cenas.

por Daniel dos Reis
Você viu? John Marston apareceu em novo trailer de Red Dead Redemption 2

A Rockstar Games revelou hoje (1) o terceiro trailer de Red Dead Redemption 2 e, embora não tenha mostrado nada de jogabilidade até o momento, o vídeo trouxe surpresas interessantes.

A principal delas é a aparição de John Marston, o protagonista do primeiro jogo da série Redemption surge em algumas cenas: uma mais ao fundo, por volta 1m29s, depois sendo colocado de joelhos em 1m39s e por fim, desta vez mais evidente, em 1m41s sendo ameaçado com uma faca.

1

As aparições mostram um Marston bem mais jovial, ainda com marcas recentes de ferimentos no rosto (em Red Dead Redemption de 2010 as lesões já estão cicatrizadas) e um pouco assustado. Bem diferente do cara durão do título anterior.

Ainda não está claro como será a participação de John neste prequel, já que desta vez assumiremos o controle de Arthur Morgan, um bandido bem diferente de Marston. Se o protagonista do primeiro jogo buscava evitar o caminho do crime e era um sujeito mais “do bem”, agora a história é outra. Arthur parece impiedoso, inescrupuloso e provocador.  Mas não se sabe se são apenas momentos ou se ele será assim durante todo o game.

Se os planos da Take-Two estiverem certos, Red Dead Redemption 2 chega ao PlayStation 4 em 26 de outubro de 2018.