Notícias

Void Bastards, jogo inspirado em BioShock, pode chegar ao PS4

Jogo shooter é focado na exploração e oferece um alto nível de desafio.

por Raphael Batista
Void Bastards, jogo inspirado em BioShock, pode chegar ao PS4

O site PEGI (Pan European Game Information) listou o lançamento de Void Bastards para PlayStation 4. O título foi lançado para Xbox One e PC em maio de 2019 e tem boas inspirações de BioShock e System Shock 2.

Inspirado por BioShock e System Shock 2, Void Bastards é um jogo de estratégia e de tiro revolucionário que vai colocar sua mente e sua mira à prova. Será que você consegue liderar os estranhos prisioneiros da arca do vácuo pelas naves abandonadas e pelos milhares de perigos da Nebulosa Sargasso?

Conheça Void Bastards

A página na Steam de Void Bastards oferece detalhes adicionais do game: os jogadores assumem o papel de sobreviventes capazes de herdar habilidades de outras pessoas. O tempo de campanha gira em torno de 12 horas a 15 horas, com várias possibilidades de coleta de recursos no espaço.

Esqueça tudo que sabe sobre jogos de tiro em primeira pessoa: Void Bastards te coloca no comando, não é só apontar e atirar. Sua missão é liderar a escória dos Void Bastards para fora da Nebulosa Sargasso. As decisões são suas: para onde ir, o que fazer e com quem lutar. Depois só precisa executar o plano enfrentando inimigos estranhos e terríveis.

No Metacritic, o jogo marca média de 80 pontos com base em 25 críticas. As avaliações mais positivas destacam “imersão” e “desafios”. Já as menos favoráveis pontuam “repetição excessiva” como pontos de baixa.