Notícias

Os “Jogos de Verão” retornam ao Overwatch em agosto; saiba mais

Evento dos jogos temáticos de verão retornará muito em breve. Maiores informações ainda serão divulgadas.

por Raphael Batista
Os

A Blizzard anunciou através do Twitter oficial de Overwatch (via Game Informer) que Overwatch Summer Games, o evento anual inspirado em temáticas para o verão, retornará a partir de 09 de agosto.

No primeiro ano de lançamento, o tema foi voltado para os Jogos Olímpicos de 2016. Os heróis receberam skins, emotes e poses de vitórias inspirados nos jogos olímpicos ambientados no Rio de Janeiro, inclusive o modo de sucesso Lucioball, onde os jogadores assumem o herói brasileiro com o objetivo de marcarem gols.

No segundo ano dos jogos de verão, o tema apresentado foi mais genérico. Os personagens também receberam itens customizados diante da festividade. Ainda não foram revelados os detalhes sobre o evento, quais serão as contendas específicas ou os heróis que receberam os itens especiais. Mais informações devem ser divulgadas em breve pela Blizzard, como de costume.

Reformulações de personagens

A Blizzard revelou recentemente que muitos heróis, principalmente os de suporte, sofrerão modificações de jogabilidade, habilidades e mecânicas. Somente Zenyatta que passará impune da reformulação. Lúcio, Moira, Brigitte, Ana e Mercy são os alvos das alterações.

A empresa responsável pelo jogo também anunciou que Tobjorn, o poderoso anão construtor, será modificado. Segundo a companhia, o personagem se tornará mais ofensivo e dinâmico, principalmente em mapas de transporte de carga. Detalhes ainda não foram revelados, porém já houve uma prévia: a forma do uso de torres será alterada.