A CD Projekt RED já havia divulgado uma prévia da dublagem brasileira de Cyberpunk 2077. O estúdio “mostrou” a voz de Johnny Silverhand, dublada por Eduardo “Duda” Ribeiro, e agora, foi a vez das identidades dos atores de V (feminino e masculino) ser reveladas.

Cyberpunk 2077

Quem dará voz a V – na versão feminina – é a atriz Erika Menezes, voz de personagens famosos como: Anna (Frozen), Florzinha (As Meninas Superpoderosas de 2016) e Hanna Marin (Pretty Little Liars).

A versão masculina do personagem terá interpretação de Fabricio Vila Verde, dublador e ator das vozes de Punho de Ferro, Han Solo (Solo: Uma Aventura Star Wars) e Ciclope (X-Men Apocalpise e Fênix Negra).

Duda Ribeiro é ator, músico e dublador e será Johnny Silverhand. O currículo de Duda é vasto, com trabalhos bem conhecidos como: Groot (Vingadores: Ultimato), Arraia Negra (Aquaman) e Kuramo Youko/Shuichi Minamino (Yu Yu Hakusho).

Cyberpunk 2077 está em fase de pré-lançamento

A CD Projekt RED está a todo vapor para o lançamento de Cyberpunk 2077. Os próximos meses serão “intensos”, como também destacou na reunião com os investidores. Este será o período de correção de erros e refinamento do jogo até chegar ao fim (fase gold).

Cyberpunk 2077 chegará em 16 de abril de 2020 ao PlayStation 4, Xbox One e PC.