Notícias

War Tech Fighters, com robôs gigantes, chega ao PS4 segundo trimestre

Mechas poderosos no espaço!

por Raphael Batista
War Tech Fighters, com robôs gigantes, chega ao PS4 segundo trimestre

A Blowfish Studios e a Drakkar Dev’s anunciaram que War Tech Fighters chegará para o PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no segundo trimestre de 2019. O título reúne poderosos mechas em combates frenéticos e destruidores no espaço.

Lançado em julho do ano passado para o PC, o jogo possibilita que os jogadores melhorem os seus robôs com aprimoramentos especiais, poderes únicos, armas ainda mais poderosas e, claro, personalização de recursos visuais.

Confira abaixo o vídeo que revela um pouco mais sobre a proposta:

Sobre War Tech Fighters

War Tech Fighters é um jogo de ação espacial onde mechas gigantes batalham contra o império Zatros em uma luta desesperada pela sobrevivência.

Viajando pela galáxia, as colônias rebeldes de Hebos e Ares unem forças para combater o império de Zatros com as armas mais mortíferas já construídas – War Techs. Levando o combate espacial a um nível completamente novo, os War Techs são mechas gigantes que combinam precisão e tecnologia de ponta nos campos de batalha do espaço.

War Tech Fighters é um jogo de ação espacial que combina a ação espetacular do Anime japonês com os Blockbusters de Hollywood. Configure, melhore e personalize seu War Tech e entre na batalha contra as forças Zatronianas para salvar sua galáxia.