Notícias

Warner e Telltale anunciam parceria para distribuição mundial de jogos

por Andrei Longen
Warner e Telltale anunciam parceria para distribuição mundial de jogos

A Warner Bros Interactive Entertainment fechou uma parceria com a Telltale Games para distribuir cópias físicas dos jogos da produtora de “The Walking Dead” e “Game of Thrones” mundo afora. E o Brasil está incluso nessa rota de comercialização global de games.

O primeiro game beneficiado dessa parceira é “The Walking Dead”: A New Frontier”, terceira temporada da saga de zumbis inspirada nos quadrinhos de Robert Kirkman.

A partir de 3 de março, a versão física do jogo poderá ser encontrado nas principais redes varejistas pelo preço sugerido de R$ 129,90.

1

Segue abaixo o resumo da mensagem, publicada na página oficial da Warner Bros.

A Telltale tem a reputação de fornecer conteúdo de qualidade baseado em propriedades de renome mundial, e esses jogos são um ótimo complemento para o nosso line-up.

Já havíamos trabalhado com a Telltale em The Wolf Among Us e mais recentemente em Batman – The Telltale Series, por isso estamos muito satisfeitos em expandir nossa parceria com distribuição mundial de varejo para os seus próximos títulos”, disse Kevin Kebodeaux, executivo da Warner Bros.

Como desenvolvedores de conteúdos premiados em todo o mundo, estamos entusiasmados em fortalecer nosso relacionamento com a Warner Bros. para ampliar ainda mais nosso alcance com os varejistas em todo o mundo”, disse Steve Allison, vice-presidente sênios de publicação da Telltale Games.

A Warner Bros. tem sido uma parceira incrível para trabalhar, e estamos ansiosos para ajudar a garantir que os jogadores possam descobrir experiências únicas, voltadas para a história, em lojas de todos os lugares nos próximos anos”, completou.

Uma nova fronteira

Com dois episódios já lançados em cinco previstos, “The Walking Dead: A New Frontier” leva o jogador numa nova jornada em meio ao apocalipse zumbi.

Clementine, a icônica protagonista da franquia, está de volta numa experiência mais madura e recheada de momentos emocionantes. O terceiro episódio chega em março, ainda sem data específica.