Notícias

Warner faria anúncios do Batman e da Rocksteady na E3 2020 [rumor]

A feira de videogames poderia ter grandes revelações.

por Raphael Batista
Warner faria anúncios do Batman e da Rocksteady na E3 2020 [rumor]

O cancelamento da E3 2020 já era previsto, mas uma grande novidade iria acontecer na feira deste ano. Segundo as fontes de Jason Schreirer, uma importante figura na indústria de videogames, a Warner Bros. Games realizaria um showcase no evento pela primeira vez e traria novidades sobre Batman, Harry Potter e informações do projeto da Rocksteady.

Schereier não sabe como a Warner vai lidar com o cancelamento da E3. Caso os anúncios sejam verdadeiros, então a companhia deve promover transmissões onlines de revelações assim como o restante da indústria. No entanto, seria uma grande oportunidade ver a empesa participando da feira e, quem sabe, dando um gás para o evento reganhar a relevância.

Embora as informações de Schereier sejam quase sempre certeiras, é importante levá-las com cautela. Até o momento, a Warner Bros. Games não confirmou se participaria do evento.

O novo jogo do Batman

O jornalista da Geeks Worldwide, James Sigfield – o mesmo que compartilhou as informações sobre um suposto game do Superman – revelou uma nova informação: o novo jogo do Batman, desenvolvido pela Warner Bros. Montreal, chegará na primavera de 2020. Fontes próximas e confiáveis da Geeks Worldwide compartilharam a janela de lançamento e também divulgaram outros detalhes do título.

O insider “Sabi” diz ter conversado com várias pessoas ligadas ao título da Warner Bros. Montreal. Segundo ele, o jogo é um reboot (embora não tenha especificado se é da série Arkham) e até passou por uma mudança em seu nome. Além disso, o foco da história seria na Corte das Corujas, uma organização clandestina de Gotham City.