Wasteland 3 vai chegar ao PlayStation 4 em maio de 2020

Novo trailer destaca elementos táticos de jogabilidade e a data de lançamento.

Wasteland 3 ganhou uma data de lançamento no PlayStation 4, Xbox One e PC por meio do novo trailer divulgado pela filial norte-americana do IGN. O título estará disponível em 19 de maio de 2020, prometendo uma experiência estratégica em um mundo pós-apocalíptico. Para quem não sabe, a franquia foi a responsável pelo surgimento do universo de Fallout.

Wasteland 3 vai continuar no estilo de combate em turnos. Os jogadores liderarão um grupo de Desert Rangers, uma equipe de homens da lei que tenta devolver um pouco da ordem. Durante a história, os combatentes serão levados para diferentes lugares com inimigos variados.

As escolhas terão um papel importante no desenvolvimento da narrativa. Será possível construir alianças, mas as decisões erradas podem gerar inimigos mortais.

Sobrevivência será parte importante de Wasteland 3

O jogo terá suporte multiplayer para se jogar com um amigo. Suas escolhas poderão abrir (ou fechar) oportunidades em missões, áreas a serem exploradas, histórias e outros.

Sua base será importante na experiência em Wasteland 3. Conforme o jogador ajuda as pessoas do local e estabelece uma reputação em Colorado, a narrativa e as quests fazem o jogador tomar decisões em como liderá-la.

Em Colorado, o relevo está congelado e a sobrevivência é desafiadora. Portanto, espere grandes problemas para serem solucionados.

Disqus Comments Loading...