Notícias

Watch Dogs 2: easter egg pode ter revelado um novo jogo da Ubi

por Raphael Batista
Watch Dogs 2: easter egg pode ter revelado um novo jogo da Ubi

Apesar do lançamento das mídias físicas terem sofrido um pequeno atraso na entrega para os consumidores, Watch Dogs 2 já tem diversas análises publicados pela imprensa, sendo a maioria delas positivas.

O novo episódio da franquia da Ubisoft parece ter redimido a empresa após o conturbado e polêmico primeiro título, principalmente devido aos downgrades e à superficialidade do gameplay apresentado.

Para promover o lançamento mundial do game, o qual ocorrerá amanhã, o canal oficial da PlayStation divulgou dois vídeos, demonstrando várias áreas do jogo e a beleza da composição artística.

No primeiro, o foco principal é a imensidão do mapa do game e as as oportunidades oferecidas de acordo com a exploração. Já no segundo, são 40 minutos de gameplay com a progressão da aventura do protagonista, Marcus Holloway. Confira:

Outra novidade, um tanto quanto curiosa, é a descoberta de um easter egg dentro de Watch Dogs 2 sobre a própria Ubisoft e um suposto anúncio de um jogo inédito que poderia ser anunciado.

Em um certo edifício do jogo, os escritórios da Ubisoft são reconstituídos e disponíveis para Marcus hackear e trafegar dentro dos dados da rede. Em um vídeo descoberto ao ser hackeado, é possível conferir as seguintes cenas:

Como o próprio vídeo demonstra, o jogo inédito se passaria em um ambiente intergaláctico com uma pegada Sci-Fi. Seria uma prévia daquilo que a produtora reserva para o futuro ou apenas uma brincadeira com a mente dos jogadores? Fica a dúvida.

As mídias físicas, para o Brasil, serão entregues no final do mês. Já para aqueles que realizam a pré-venda digital, amanhã (15) já estarão aproveitando a jornada de Marcus Holloway.

Confira também: