Notícias

Watch Dogs 2 ganha teaser e site com contagem regressiva

por Hector Suzuki
Watch Dogs 2 ganha teaser e site com contagem regressiva

Como já de costume, a Ubisoft vem criando um grande hype para seu novo jogo, Watch Dogs 2. Dessa vez, a empresa criou um site com uma contagem regressiva para o anúncio do game e também um teaser-trailer.

E não é só isso. Além da contagem regressiva para o anúncio oficial, outra novidade surpreendeu algumas pessoas no site. O que surpreendeu é exatamente a data em que a contagem se finaliza, que é no dia 8 de junho (quarta-feira) e não na data da E3, em 13 de junho. Dando a entender que podemos esperar mais que um mero anúncio durante a feira.

O primeiro jogo da franquia Watch Dogs também teve uma campanha de marketing bem forte e infelizmente acabou por não entregar tudo aquilo que prometia, como os casos de redução nos gráficos e a própria física do game, o que acabou decepcionando muito os fãs.

Confira o teaser do game:

Rumores e mais rumores

Ainda não temos nenhum pronunciamento oficial por parte da Ubisoft em relação a Watch Dogs 2, mas alguns rumores apontam que o game chegará entre setembro e novembro desse ano. Outros boatos ainda dizem que o protagonista se chamará “Marcus” e a história se passará em São Francisco, Califórnia.

Só nos resta esperar até dia 8 para ver o que Watch Dogs 2 trará para nós.