Notícias

Watch Dogs 3 deve ser em Londres e sai nesse ano, diz rumor

Teaser no final do segundo jogo já indicava essa possibilidade; será que procede?

por Thiago Barros
Watch Dogs 3 deve ser em Londres e sai nesse ano, diz rumor

O rumor sobre o próximo Watch Dogs ser em Londres não é novo, mas dessa vez a informação vem do Kotaku, que é uma fonte bastante confiável. Desde que o fim de Watch Dogs indicava uma localização na capital britânica, muita gente já imaginava que esse seria o destino da série, e parece que agora está confirmado.

Jason Schreier, que é um dos autores com mais credibilidade da imprensa de videogames, foi quem assinou a matéria. Segundo ele, a mensagem no final do segundo jogo, de fato, era um alerta sobre o que estaria por vir. Ou seja, é bem provável que o jogador passe a hackear a Terra da Rainha em Watch Dogs 3.

A grande questão é que a Ubisoft sequer anunciou o jogo oficialmente ainda. O que nos leva a pensar: será que esse projeto sai em breve?

Bom, recentemente, houve algo semelhante com Far Cry New Dawn, que foi anunciado no The Game Awards, em dezembro de 2018, e saiu em março desse ano.

O que pode ajudar a entender um pouco o roadmap da empresa é um outro rumor: segundo especulações, um novo Assassin’s Creed deve ser lançado apenas em 2020, após Origins em 2017 e Odyssey em 2018. Nesse vazio de 2019, há um tempo mais do que perfeito para Watch Dogs 3 aparecer, não?