Notícias

Watch Dogs Legion contará com várias opções não-letais

O mundo irá reagir às reações do jogador, inclusive às ações não-letais.

por Raphael Batista
Watch Dogs Legion contará com várias opções não-letais

A Ubisoft revelou novos detalhes de Watch Dogs Legion e destacou a possibilidade de uma abordagem mais pacifista ao longo do gameplay. O diretor criativo, Clint Hocking, confirmou em entrevista ao Twinfinite (via Gamepur) a possibilidade de neutralizar inimigos sem matá-los, com ações não-letais em cada encontro de combate.

A forma de abordagem dentro do mundo implica diretamente em como as forças opostas reagem aos personagens. “Se você não sacar as armas, os inimigos não vão sacar as armas – na maioria dos casos.” Diante do contexto do game, faz sentido, já que será possível recrutar pessoas idosas que não fazem o tipo de perfil.

Ainda sim, o diretor ressalta que o objetivo do game não é oferecer essa via de liberdade para completar a campanha sem matar ninguém. A única garantia concedida por ele são as várias opções não-letais disponíveis para todos os jogadores.

Não estou dizendo ser um objetivo para nós garantir aos jogadores a possibilidade de completar a campanha de modo pacifista – talvez seja possível, eu não sei direito. Mas esta não é uma meta para nós. Nosso objetivo é garantir a presença de opções não-letais robustas para todos.

Watch Dogs Legion chega no dia  6 de março para PS4, Xbox One e PC. Saiba maiores informações sobre o game aqui.