Notícias

Ubisoft prefere evitar a concorrência entre Watch Dogs Legion e Cyberpunk 2077

Executivos acham uma boa notícia o lançamento do competidor em outro trimestre.

por Raphael Batista
Ubisoft prefere evitar a concorrência entre Watch Dogs Legion e Cyberpunk 2077

A Ubisoft comemorou o fato de Cyberpunk 2077 chegar num trimestre diferente de Watch Dogs Legion. Em uma recente reunião entre investidores da companhia francesa, os executivos estão mais confiantes com o seu produto agora que o lançamento do título da CD Projekt RED está marcado abril.

O jogo futurista distópico estará fora do quarto trimestre do ano fiscal de 2019-2020. Essa será uma boa oportunidade para a nova aposta de Watch Dogs e a inédita IP Gods and Monsters. O chefe financeiro, Frédérick Duguet, foi quem ressaltou: “São boas notícias que Cyberpunk 2077 não estará no mesmo trimestre”.

O calendário fiscal começa em abril e perdura até março do ano seguinte. Ou seja, Cyberpunk 2077 vai abrir as portas do período 2020-2021, enquanto os games da Ubisoft fecham o ano atual.

Para o estúdio, o momento chave para Watch Dogs Legion foi “a fantástica revelação” na E3 2019. Apesar das informações vazadas antes do anúncio oficial, os executivos acreditam ter demonstrado “o bom potencial para os jogos e como acontecerá uma forte competição no mercado”.

Watch Dogs Legion será lançado no dia 6 de março para PS4, Xbox One, PC e Google Stadia. Saiba maiores informações sobre o game aqui.