Notícias

Watch Dogs Legion: gameplay mostra as muitas possibilidades

Personalização no combate, visual e nos personagens.

por Raphael Batista
Watch Dogs Legion: gameplay mostra as muitas possibilidades

Watch Dogs Legion será o título que inovará o conceito da franquia. Com a possibilidade de controlar qualquer personagem do game, o jogo promete fugir do padrão de estrelar só um protagonista fixo. O novo trailer, divulgado para a Gamescom 2019, mostra como são bem variadas as possibilidades para os jogadores.

Como participantes do DedSec, é possível recrutar quaisquer pessoas conectadas à rede. Desde uma promotora de justiça até um simpático idoso, todos podem contribuir de algum jeito para a causa dos rebeldes.

https://www.youtube.com/watch?v=Je1HzoAEU1E

O vídeo revela que cada um dos recrutas oferecem diferentes habilidades. Enquanto a promotora consegue libertar outros ativistas presos pela polícia, um universitário jogador de futebol é capaz de derrubar os inimigos mais facilmente. Todos eles possuem habilidades e aptidões únicas.

Além das características inerentes aos personagens, o jogador tem a possibilidade de investir em diferentes poderes na árvore de habilidades. Desbloquear projéteis explosivos, ter à disposição um exército de drones-aranhas ou movimentos furtivos, a progressão permite personalizar a resistência.

A customização não acontece somente no aspecto da jogabilidade, mas também no visual. Calças, camisetas, acessórios, bonés, tênis, existem muitas opções para os jogadores construírem o seu próprio soldado.

Watch Dogs Legion: ousadia e alegria

O novo título da franquia é o mais inovador da saga. Com uma proposta de não possuir protagonista, mas poder escolher qualquer um dos personagens do game, o título aposta na revolução para assumir uma identidade única.

último gameplay revelado durante a E3 2019 mostra como é possível controlar uma velhinha ou um moderno punk. Tudo cabe às ações dos jogadores. A fim de contemplar todas as possibilidades, a Ubisoft disse ter preparado 20 versões de roteiros diferentes.

Watch Dogs Legion será lançado no dia 6 de março para PS4, Xbox One e PC.