Notícias

Watch Dogs Legion possui 5 histórias principais, confirma Ubisoft

São diferentes formas de abordagem do mundo tecnológico em Londres.

por Raphael Batista
Watch Dogs Legion possui 5 histórias principais, confirma Ubisoft

Watch Dogs Legion promete opções das mais diversas para os jogadores. Além de ter a possibilidade de controlar quem quer que seja, a Ubisoft diz ter preparado cinco linhas de histórias principais para o game. Ou seja, cada uma delas aborda o mundo de uma maneira diferente.

Quem explica melhor o recurso é o diretor de design, Kent Hudson. Apesar da proposta inovadora no gameplay, o produtor garante foco na campanha. Assim como foi em toda a franquia, Watch Dogs Legion possui o storytelling como peça fundamental na experiência.

Eu sei que a ideia de”jogue com quem quiser” é uma inovação louca, mas a história ainda é a imensa parte do jogo. Assim como foi durante a franquia, não será diferente agora. Temos cinco diferentes linhas de histórias, cada uma delas amarrada aos pilares temáticos.

Por exemplo, há uma história sobre a vigilância constante. Espiões de diferentes nações utilizam da tecnologia para vasculhar a vida dos cidadãos de Londres. Existe outra linha em torno de uma empresa militar privada que implanta a polícia na cidade e eles assumem o controle.

O diretor não especificou como é possível alternar entre as narrativas, mas deve ser algo atrelado às escolhas feitas durante a jornada.

Watch Dogs Legion: ousadia e alegria

O novo título da franquia é o mais inovador da saga. Com uma proposta de não possuir protagonista, mas poder escolher qualquer um dos personagens do game, o título aposta na revolução para assumir uma identidade única.

O último gameplay revelado durante a E3 2019 mostra como é possível controlar uma velhinha ou um moderno punk. Tudo cabe às ações dos jogadores. A fim de contemplar todas as possibilidades, a Ubisoft disse ter preparado 20 versões de roteiros diferentes.

Watch Dogs Legion será lançado no dia 6 de março para PS4, Xbox One e PC.