Notícias

Watch Dogs Legion: jogadores conseguirão recrutar até 20 NPCs por vez

Qualquer NPC no jogo estará a disposição para ser recrutado.

por Vinícius Paráboa
Watch Dogs Legion: jogadores conseguirão recrutar até 20 NPCs por vez

Desde que a mecânica de recrutamento de Watch Dogs Legion  foi revelada pela Ubisoft na E3 2019, muitos a consideraram um passo ambicioso na franquia. No jogo não haverá um único protagonista, mas vários NPCs no cenário que estarão a disposição para serem controlados. Agora, o diretor do jogo, Kent Hudson, detalhou que os jogadores conseguirão recrutar até 20 deles por vez.

O mundo aberto da Londres futurística dará possibilidade para que qualquer pessoa na cidade faça parte do time dos jogadores. No entanto, há um limite de personagens que podem ser escolhidos. Hudson concedeu entrevista ao SegmentNext.

Jogadores podem recrutar até 20 personagens diferentes para fazerem parte da resistência DedSec e podem selecionar qualquer pessoa que encontrar no mundo aberto de Londres.

Os jogadores poderão trocar o personagem controlado, dentre as 20 opções existentes quando bem entenderem. Alguns serão mais úteis do que outros em determinadas situações. Além disso, nenhum NPC será o mesmo. Cada um possui seu conjunto de habilidades e sua própria história.

Watch Dogs Legion é complexo além da imaginação

“Complexo além da imaginação”. Esta é a definição que Shelley Johnson, produtora, deu a Watch Dogs Legion. Em entrevista ao Stevivor, ela exalta a ambição da Ubisoft quanto à tecnologia presente no game. Mais de oito milhões de NPCs serão jogáveis, o que exige muito da programação.

Este é um dos jogos mais ambiciosos que a Ubi já imaginou. Certamente foi, a partir do ponto de vista de gestão e criativo, o mais desafio até agora, para mim pessoalmente certamente foi.

Watch Dogs Legion será lançado no dia 6 de março para PS4, Xbox One e PC.