Notícias

WB Games lança trailer dublado em PT-BR de Mortal Kombat 11; veja

Vídeo mostra a dublagem de Shinnok, Dark Raiden e Kronika.

por Raphael Batista
WB Games lança trailer dublado em PT-BR de Mortal Kombat 11; veja

A WB Games do Brasil divulgou o trailer do prólogo de Mortal Kombat 11 todo localizado em nosso idioma. A editora explicou que ainda não pode falar sobre o assunto, mas existe a possibilidade do jogo chegar ao país todo localizado, já que a página do game na Steam lista estas informações.

São as mesmas cenas apresentadas durante a transmissão oficial do jogo. No entanto, o diferencial encontra-se nas vozes brasileiras de Shinnok, Raiden e a nova vilã protagonista da experiência, Kronika.

Confira abaixo como ficou a dublagem:

As cenas se relacionam diretamente com os eventos finais de Mortal Kombat X. Raiden decapita Shinnok a fim de levar “a recompensa” para Liu Kang. No entanto, é neste momento que a personagem Kronika aparece.

Kronika é justamente a lutadora apresentada na TGA 2018. Como o seu nome indica (Cronos, o Titã grego e personificação do próprio tempo), ela terá poderes relacionados à manipulação do tempo.

Raiden perturbou o equilíbrio da história com a morte de Shinnok. Cansada da resistência da Terra, Kronika, A Guardiã do Tempo trará ordem ao universo, custe o que custar.

Mortal Kombat 11 chegará em 23 de abril para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch (um pouco depois) e PC.