Notícias

[Rumor] WB Games Montreal pode anunciar jogo na Gamescom 2019

A série Batman Arkham faz 10 anos em 2019...

por Vinícius Paráboa
[Rumor] WB Games Montreal pode anunciar jogo na Gamescom 2019

A WB Games Montreal pode estar preparando uma surpresa para os gamers na Gamescom 2019. A Amazon listou em seu site, por um breve momento, um novo título da empresa, e retirou de lá pouco tempo depois.

Amazon listou um novo projeto da WB Montreal em seu site
Amazon listou um novo projeto da WB Montreal em seu site (Foto: Wccftech)

Já faz quase seis anos desde que Batman Arkham Origins foi lançado, em outubro de 2013. De lá pra cá, dezenas de rumores se espalharam acerca de um novo projeto do estúdio. Em dezembro de 2016, um desses boatos apontava que um jogo do Esquadrão Suicida estava em desenvolvimento, mas acabou cancelado.

Mas esse não era o único título no qual a Warner trabalhava. Outro Batman Arkham estava sendo criado, estrelando Damian Wayne, filho de Bruce Wayne. No entanto, novos rumores surgiram mais tarde dizendo que o projeto seria uma sequência a Origins, ou seja, o foco seria em Bruce Wayne e Robin (Dick Grayson).

De qualquer maneira, dá para especular que de acordo com a imagem vazada, o jogo chegaria para PlayStation 4, Xbox One e PC. Já o fato é que a série Batman Arkham completa 10 anos em 2019 e faria sentido um lançamento para celebrar seu sucesso.

Só nos resta esperar a Gamescom 2019 para mais informações da WB Games Montreal. E sempre lembrando, apesar do vazamento, ainda se tratam de rumores, portanto é sempre bom usar do recurso da dúvida.