BGS

WB Games revela suas atrações para Brasil Game Show 2017; veja

Muitas atrações!

por Daniel dos Reis
WB Games revela suas atrações para Brasil Game Show 2017; veja

A Brasil Game Show começa amanhã (dia de imprensa) e promete oferecer aos gamers brasileiros uma edição repleta de atrações e diversão. Você já viu aqui serão as novidades da PlayStation e Ubisoft. Agora chegou o momento de conferirmos quais são as ‘armas’ da Warner Games.

A publisher, responsável no Brasil pela WB Games, Electronic Arts e Capcom, revelou ontem (9) quais serão suas atrações. E elas estão realmente interessantes. No enorme estande do expositor os fãs encontrarão: Terra-Média: Sombras da Guerra, FIFA 18, Marvel vs. Capcom, Monster Hunter World, LEGO Worlds, LEDO Star Wars, LEGO Ninjago, LEGO Super Heroes 2 e Need for Speed: Payback.

Além dos jogos, a empresa promete a presença de ilustres convidados como Ed Boon, co-criador do Mortal Kombat e Injustice 2; produtor de Sombras da Guerra; produtor de LEGO Marvel Super Heroes 2.

E não é só isso. Caso você seja um pouco mais, digamos, competitivo, poderá disputar campeonatos de FIFA 18 e Injustice 2. Tudo regrado ao som (show pocket no domingo dia 15/10 às 15h) da banda Haikaiss que contará com uma das suas músicas no Need for Speed: Payback.