Notícias

[Rumor] WB Games pode estar produzindo jogo da Mulher Maravilha

Wonder Woman: Circle of Light pode ser o novo projeto da WB Montreal com a Rocksteady

por Bruna Mattos
[Rumor] WB Games pode estar produzindo jogo da Mulher Maravilha

Uma série de rumores envolvendo a produção de um jogo pela WB Games Montreal e Rocksteady estão surgindo nos últimos dias. Já apareceram informações sobre um jogo do Super-Homem, um novo Batman, Liga da Justiça… o rumor da vez é sobre um suposto jogo da Mulher Maravilha.

Segundo um tópico dos fóruns do ResetERA, a WB Montreal está trabalhando no “Project Diana”, um codinome para se referir a um projeto ainda não anunciado. O nome “secreto” imediatamente remete ao nome da Mulher Maravilha, Diana.

A informação foi descoberta por um usuário que fez uma busca no site da Screen Actors Guild por projetos da Warner Bros Games. Outro projeto encontrado na base de dados da SAG chama-se “Project Saturn”, que poderia ser uma referência à heroína da DC, Moça de Saturno.

Confira todos os rumores sobre possíveis jogos da DC, WB Montreal e Rocksteady:

Imediatamente os usuários do ResetERA se lembraram de um rumor antigo do 4chan dizia que a WB estaria trabalhando em um jogo chamado Wonder Woman: Circle of Light. O post na rede social apontava que o game da Mulher Maravilha seria anunciado no The Game Awards e lançado em outubro de 2019.

Com dois mapas, Themyscira e Gateway City, Wonder Woman: Circle of Light seria um RPG de ação com a jogabilidade semelhante ao dos games da série Arkham.

Verdade ou fanfic? Provavelmente falta pouco para saber. O The Game Awards acontece hoje 6 de dezembro, a partir das 23:30 do horário de Brasília.