Notícias

WipEout Omega Collection desembarca dia 6 de junho no PS4

Escolha seu estilo de corrida e entre na Liga Antigravitacional.

por Thiago Lima
WipEout Omega Collection desembarca dia 6 de junho no PS4

As corridas em WipEout Omega Collection já tem data para começarem no PlayStation 4. O dia 6 de junho foi reservado para os amantes de velocidade e naves espaciais.

É a oportunidade para relembrar um pouco das antigas versões de WipEout HD, Fury e 2048, todas as versões que serão remasterizadas no novo game da série.

https://www.youtube.com/watch?v=GCp2vSNdWBA

Visual e som aprimorados

Combinar corridas em alta velocidade com um ambiente de ficção científica, com naves que desafiam constantemente a gravidade, é uma antiga especialidade de WipEout e que chagará em breve ao PlayStation 4.

Seja para os novatos ou para quem já conhece a franquia, é a chance de experimentar, com visual atualizado, todas as pistas de WipEout HD, Fury e 2048 reunidas em um só game dedicado a um console de oitava geração.

Um visual em 1080p com taxa de 60 quadros por segundo, tudo para deixar novos e antigos fãs ligados nas disputas, levando suas habilidades de piloto ao limite, o que pode trazer muitas horas de desafios e diversão.

O destaque não fica pelo visual melhorado. WipEout Omega Collection contará com uma trilha sonora diferenciada, com a participação de Swedish House Mafia, Chemical Brothers e The Prodigy.

Modalidades de disputa

Com esses componentes visuais e sonoros, a disputa será acirrada nas 9 modalidades oferecidas em WipEout. São torneios, disputas de voltas rápidas, corridas contra o relógio, carreira, além de um modo Racebox, que permite uma customização completa da corrida.

Caso prefira testar suas habilidades contra outros jogadores, o modo de disputa em tela dividida, para confrontos locais, não foi esquecido. Além disso, a concorrência pode ser em modo multiplayer para até 8 pilotos diferentes.

É a Liga Antigravitacional de WipEout Omega Collection convocando todos os pilotos da galáxia para começarem as corridas. Se prepare para o dia 6 de junho, quando o game estará disponível em todas as lojas.