Notícias

The Witcher 3 foi adiado somente para corrigir bugs

por Daniel dos Reis
The Witcher 3 foi adiado somente para corrigir bugs

Quando a CD Projekt RED adiou, mais uma vez, o aguardado The Witcher 3: Wild Hunt, muitos ficaram frustrados com o estúdio. Será que o game estava incompleto? Muito ruim? O que poderia estar ocorrendo com o projeto? Essas foram algumas das muitas dúvidas que assolaram a comunidade gamer.

Recentemente o CEO da empresa veio a público e declarou que todos estão focados em trazer a melhor experiência possível para o game.

Em um novo anúncio, a companhia informou que os conteúdos e todo o ambiente do game está totalmente finalizado. Neste momento, os desenvolvedores estão focados em realmente reparar todos os bugs, otimizar o game e melhorar o que já foi desenvolvido. Em resumo, a empresa está fazendo os polimentos finais.

Estamos eliminando os últimos erros e fazendo as otimizações em vários aspectos. O resultado é um jogo mais fluido, uma experiência melhor e sim, o jogo está melhor em todas as plataformas”.

O conteúdo está fechado, não faremos quaisquer mudanças. A escala do mundo aberto de The Witcher 3 não tem precedentes, por isso não temam, há jogo suficiente para se manterem entretidos durante semanas.

Como o game é realmente enorme, os desenvolvedores levarão muito mais tempo para passar um pente fino em todas as partes e verificar, em seus mínimos detalhes, se tudo está funcionando corretamente.

Confira um trailer espetacular de The Witcher 3:

The Witcher 3: Wild Hunt está agendado para 19 de Maio de 2015 para PlayStation 4, XOne e PC’s.