Notícias

World War Z ganha update gratuito com nova dificuldade

Dificuldade mais difícil oferta uma sniper a katana como recompensas exclusivas.

por Raphael Batista
World War Z ganha update gratuito com nova dificuldade

As novidades em World War Z não param. Após o último update ter adicionado o capítulo em Tóquio, a nova atualização promove uma opção de dificuldade mais elevada. Chamada de “Six Skulls”, ela deve levar os jogadores ao limite de suas habilidades.

A nova configuração está disponível em todas as fases. A descrição do conteúdo dá uma ideia de como será desafiadora a sobrevivência: os recursos estão escassos, a estratégia de cobertura precisa ser utilizada frequentemente e cada tiro deve valer a pena.

Juntamente com a Six Skulls, a Saber Interactive também disponibilizou recompensas exclusivas. No entanto, os itens podem ser reivindicados somente ao completar as fases no modo difícil. Completar uma capítulo garante a Wakizashi, uma arma corporal, enquanto a recompensa ao vencer todos os capítulos é a Mk110, uma sniper poderosa.

Confira abaixo o trailer divulgado pelo canal oficial da PlayStation no YouTube:

Oliver Hollis-Leick, diretor da Saber Interactive, revelou que o estúdio está trabalhando em uma nova atualização com ainda mais novidades. O update é chamado de “The Big Update” e deve chegar no final do mês de julho ou início de agosto. Ele promete grande variedade de armas e skins desbloqueáveis pelo gameplay, além de desafios semanais.

World War Z é uma das surpresas de 2019. O título vendeu mais de 2 milhões de cópias desde o lançamento em abril. Por enquanto, o estúdio disponibilizará os updates gratuitos, mas expansões pagas serão lançadas no futuro.