Notícias

World War Z: jogo já ultrapassou marca de 1 milhão de cópias vendidas

Vendas fora dos EUA representam maior parte dos números.

por Raphael Batista
World War Z: jogo já ultrapassou marca de 1 milhão de cópias vendidas

World War Z foi um dos lançamentos da última semana. De acordo com a Focus Home Interactive e a Saber Interactive (via Eurogamer), o desempenho comercial do jogo vem sendo muito bom. O co-op já ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas, registrando mais de 70 mil jogadores (online) simultaneamente.

Um dado interessante: as vendas fora dos Estados Unidos tem sido muito boas, segundo a empresa. Os números da Terra do Tio Sam representam “apenas” 25% do total. As vendas na Epic Games Store também estão em ascensão.

A campanha de World War Z é ambientada em quatro cidades. Ao longo de três capítulos – três episódios em cada – os jogadores visitarão Nova York, Moscou, Jerusalém e Tóquio.

Cada sessão narra uma experiência de sobrevivência, adaptada de acordo com as ações do esquadrão formado. Você poderá ser furtivo ou mesmo agir no estilo “Rambo”. Claro, cada escolha tem uma consequência.

Ainda existe um modo chamado Player vs Player vs Zombies, onde os participantes se enfrentam enquanto sobrevivem contra os mortos-vivos.