Notícias

World War Z: novas imagens mostram o caos “no fim do mundo”

Dezenas de zumbis nas telas!

por Raphael Batista
World War Z: novas imagens mostram o caos

Mais imagens de World War Z foram divulgadas pela Saber Interactive e Focus Home Interactive. O título ainda não possui uma data de lançamento, mas a companhia antecipou que “grandes novidades” chegarão nas próximas semanas.

Para animar os que estão ansiosos pelo projeto, as novas imagens divulgadas destacam a principal característica da proposta: o caos gerado pela grande quantidade de mortos-vivos.

Além das próprias criaturas monstruosas, algumas cenas in-game também são demonstradas. Os jogadores precisarão lidar com os recursos, como munição, a fim de gerenciar da melhor maneira e, de forma cooperativa, derrotarem as hordas.

Confira abaixo a galeria:

Sobre World War Z

O estúdio independente revela World War Z, um jogo co-op para até quatro jogadores inspirado na franquia de filmes Guerra Mundial Z da Paramount Pictures. O jogo contará com enormes enxames de zumbis que farão com que você ‘apresse’ sua vida.

A campanha co-op de World War Z se concentra em histórias e missões únicas de sobreviventes em todo o mundo, incluindo Nova York, Moscou e Jerusalém. Use armadilhas, barreiras e o ambientes estratégicos para se manter vivo enquanto libera uma ‘tempestade de fogo’ com uma variedade de armas contra incansáveis ​​hordas de mortos-vivos.