Notícias

Wreckfest chega em 27 de agosto ao PlayStation 4

THQ Nordic marca chegada do jogo de corrida com foco na destruição.

por Raphael Batista
Wreckfest chega em 27 de agosto ao PlayStation 4

O caos é a beleza de Wreckfest. A THQ Nordic e a Bugbear Entertainment, após terem adiado a estreia do game nos consoles, anunciaram a tão aguardada data de lançamento. O título chegará em 27 de agosto ao PS4 e Xbox One.

O diretor criativo do game, Janne Alanenpaa, celebrou a notícia e ainda aproveitou para destacar outras novidades como novos carros, pistas e mais customizações nas versões de consoles (a versão de PC também será atualizada).

“É um ótimo dia! temos trabalhado duro em Wreckfest e estamos felizes em finalmente dar as boas-vindas aos jogadores do console nas pistas de corrida.”, disse Alanenpaa.

Participe de batidas épicas, brigas pela linha de chegada e novas formas de ver metal se retorcer. Estes momentos únicos você só vê em Wreckfest, com sua simulação física realista criada pelos lendários desenvolvedores da Bugbear, responsáveis por FlatOut 1 e 2!

  • Carros Impressionantes – Velhos, batidos, remendados que simplesmente esbanjam estilo! De velhos pesos-pesados ​​americanos aos ágeis europeus e asiáticos divertidos, você não encontrará nada parecido com isso em outros jogos.
  • Personalização Significativa – Mude não só a aparência de seus carros, mas também atualize suas armaduras corporais.
  • Multiplayer – Destrua os seus amigos online e leve as corridas ao limite enquanto persegue o domínio da demolição!

Os fãs – órfãos – do clássico de PlayStation 1, Destruction Derby, poderão encontrar aconchego em Wreckfest. O game da desenvolvedora finlandesa promete oferecer corridas sem regras com diversas possibilidades graças a uma simulação realista. Batalhas realistas em rotas malucas com intersecções e tráfego são aditivos potencializadores, além do tradicional “caos desenfreado”.