Se você for um jogador um pouquinho mais velho certamente vai se lembrar de Destruction Derby do PSOne, um jogo de corridas onde o objetivo, além de vencer, era destruir os demais competidores. Quase como um ‘battle royale de carros’. Na época, o jogo fazia bastante sucesso por entregar diversão descompromissada e alucinante.

Bom, parece que um pouco daquela sensação pode voltar ao PlayStation 4 em 20 de novembro deste ano. O estúdio Bugbear Entertainment revelou que Wreckfest chegará ao PS4 oferecendo muita destruição e competição.

Após longos anos em Early Access no Steam (desde de 2014), Wreckfest será oficialmente lançado com diversos modos e recursos. Modo desafio, personalização e incrementada física de destruição são alguns dos adjetivos da proposta. Acompanhe o trailer:

“Participe de batidas épicas, brigas pela linha de chegada e novas formas de ver metal se retorcer. Estes momentos únicos você só vê em Wreckfest, com sua simulação física realista criada pelos lendários desenvolvedores da Bugbear, responsáveis por FlatOut 1 e 2!

Queime borracha e destrua metal no maior circuito de corrida livre que há!

Wreckfest possui uma paulada de opções de melhorias e personalizações. Você pode se preparar para a próxima corrida de demolição com para-choques reforçados, santantônios, protetores laterais e muito mais, ou pode preparar o carro para uma Corrida Lata Velha com peças de desempenho de motor como filtros de ar, árvores de cames, sistemas de combustível etc. Wreckfest está se tornando o melhor jogo de combate motorizado que existe.”