Notícias

WWE 2K20 está “quebrado” e fãs reclamam da performance

Parece que o jogo vai ganhar o cinturão de rei dos bugs.

por Raphael Batista
WWE 2K20 está

Se Fallout 76 ficou conhecido como o rei dos bugs, WWE 2K20 ameaça tomar a coroa. O game estará disponível para todos no dia 22 de outubro, mas alguns gameplays foram compartilhados durante a semana passada e destacaram como o game está “quebrado”, com visuais e animações datadas e performances que atrapalham a experiência.

Diversos usuários do Reddit e do Twitter (via Push Square) divulgaram trechos do jogo que comprovam a queda de qualidade para o novo título da franquia. No primeiro vídeo, é possível comparar WWE 2K20 com o 2K19 e a sequência apresentou um desempenho bastante inferior.

[WWE 2K20] [Gif] WWE 2K19’s hair physics (left) vs. WWE 2K20’s (right)
byu/Strike_Gently inPS4

Os próximos vídeos destacaram as cenas animadas dos diálogos e interação com os personagens. Os NPCs realizam movimentos robóticos que estão aquém da atual geração. Além disso, os detalhes gráficos são bem simples, sem nenhum charme.

O gameplay apresentou defeitos que prejudicaram a experiência. No caso apresentado, o juiz se recusa a fazer a contagem regressiva para a vitória. Mesmo com o lutador realizando o movimento de finalização, o juizão parece estar bastante despreocupado com a luta.

[WWE2K20] [Video] Referee refuses to count the pinfall
byu/Strike_Gently inPS4

Nos casos seguintes, os bugs conseguem causar uma sensação esquisita. A campeã Becky Lynch coloca o cinturão em um lugar não muito confortável. Em outro vídeo, quem fica em posições “incomuns” é o próprio juiz.

Por enquanto, a 2K não revelou se o jogo contará com uma atualização no lançamento para corrigir todos os problemas. No entanto, a situação parece estar crítica, segundo os vídeos apresentados.

Os conteúdos de WWE 2K20

O jogo promete muitas novidades para a versão desse ano. Lutas de equipe misturadas, MyCareer com uma jornada interligada entre homens e mulheres e até “The Rock” Dwayne Johnson estarão inclusos no jogo.