Notícias

Xenon Racer ganha trailer de lançamento frenético; assista

Corridas futuristas com drifting.

por Raphael Batista
Xenon Racer ganha trailer de lançamento frenético; assista

A SOEDESCO divulgou o trailer que marca o lançamento de Xenon Racer onde destaca intensas e frenéticas corridas futuristas. O jogo chega amanhã (26).

O vídeo destaca ainda opções de personalização com cores vibrantes, pistas bastante desafiadoras e o drifiting como um dos principais recursos.

O CEO da desenvolvedora, Francesco Brunchi, compartilhou através do PlayStation Blog algumas das inspirações dos desenvolvedores. Ele explica sua experiência como piloto profissional durante muitos anos e, desde a criação de Xenon Racer, o amor por videogames.

Os carros futuristas do game conseguem a chegar a 400km/h e ainda manobrarem. O sistema de drifiting, inclusive, é uma das principais publicidades do jogo. São eles que farão – supostamente – as corridas divertidas e competitivas.

Por fim, Francesco aponta alguns elementos presentes em Xenon Racer como: quadro de líderes, split-screen para competições locais, lobbies online e recursos de personalização dos carros – cores, partes que melhoram estatísticas e muito mais.