Notícias

Xenon Racer, jogo de corrida futurista, é anunciado para PS4

Corridas futuristas em cidades reais.

por Raphael Batista
Xenon Racer, jogo de corrida futurista, é anunciado para PS4

Xenon Racer foi anunciado para PlayStation 4 e outras plataformas com a proposta de apresentar trajetos de alta velocidade com carros extremamente tecnológicos. O título impressiona pelo visual e os intensos percursos com automóveis desenhados para as competições.

Desenvolvido pela Soedesco, o título se passa no ano de 2030. Os carros já não mais possuem rodas, mas utilizam de recursos que o permitem flutuar nas pistas. Com design curvos para favorecer a aerodinâmica, cada carro possui sua especificidade e atributos próprios.

Sobre Xenon Racer

Em uma era de veículos voadores, um último campeonato para os carros tradicionais foi organizado, com o combustível de carros elétricos movidos pelo gás Xenônio. Ao longo de pistas maliciosas que acedem como luzes de neon, os jogadores participarão de ruas futurísticas em cidades como Tóquio e Dubai. Será preciso utilizar da tecnologia mais desenvolvida a fim de perseguir a vitória eterna.

Apesar de não possuir data de lançamento programada, a Soedesco revelou que Xenon Racer estará jogável durante a Milan Games Week 2018 durante os dias 05 a 07 de outubro.

Gostou da proposta? Deixe seus comentários abaixo com as impressões iniciais sobre o jogo.