Notícias

XIII vai voltar! Estúdio anuncia remake do clássico para PS4

Shooter em primeira pessoa com elementos furtivos.

por Raphael Batista
XIII vai voltar! Estúdio anuncia remake do clássico para PS4

O estúdio Microids anunciou, no PlayStation Blog, o retorno de XIII, jogo shooter em primeira pessoa. Os jogadores acompanharão a jornada de um soldado acusado de assassinar o presidente dos Estados Unidos. O lançamento está marcado para 13 de novembro deste ano.

O jogo original foi lançado para PlayStation 2, Xbox e GameCube em 2003. A proposta contava com ação e elementos furtivos. Na descrição do vídeo, dá a entender que o novo game será focado na campanha single-player.

Confira abaixo o teaser:

XIII é um jogo de tiro em primeira pessoa onde você é “Thirteen”, um talentoso soldado que perdeu a memória e foi acusado de matar o presidente dos Estados Unidos. Você acorda ferido e sem memórias em Brighton Beach, com apenas uma pequena chave e uma tatuagem misteriosa do numeral romano “XIII” em sua clavícula como pistas. Agora cabe a você procurar por respostas por uma campanha solo de 34 fases. Mas não se preocupe, no caminho encontrará o arsenal adequado. Você pode ter perguntas sem fim, mas suas balas também não acabam!

1