Notícias

Yakumo Shionome, um escudeiro, aparece em novo trailer em Code Vein

Mais um personagem para a aventura.

por Raphael Batista
Yakumo Shionome, um escudeiro, aparece em novo trailer em Code Vein

Um novo vídeo de Code Vein continua destacando os companheiros do protagonista. Já divulgado a caçadora Mia Karnstein, utilizando sua baioneta como arma principal e uma cauda de escorpião para ataques à longa distância, agora é a vez do fiel companheiro Yakumo Shionome.

Equipado com uma espada de mão única, o personagem coloca o valor da amizade acima da própria vida. Com a possibilidade de invocar lobos para os ataques, Yakumo conta com mecânicas ágeis e ataques fulminantes.

Confira abaixo o trailer de divulgação do personagem.

Vampiros + Dark Souls?

O jogo narra a história de um mundo distópico pós-apocalíptico, onde uma sociedade secreta chamada Vein é criada. Ela é composta pelos Revenants, humanos que abriram mão de sua essência para sobreviver à catástrofe.

Na busca pelo fim do pesadelo, os Revenants são colocados na linha de frente contra os Losts. Estes inimigos já foram humanos um dia, porém, a sede por sangue e poder fizeram com que a mente deles se perdesse, transformando-os em monstros que comem uns aos outros.

Code Vein promete ser um RPG de ação desafiador, bem ao estilo de seus primos distantes da saga Souls. O título contará com um estilo distinto, um mundo robusto, combates desafiadores. O lançamento será em 27 de setembro.