Notícias

Yakuza 6: The Song of Life chegará ao Ocidente em Março de 2018

Finalmente temos uma data!

por Tatiane Inês
Yakuza 6: The Song of Life chegará ao Ocidente em Março de 2018

Finalmente, Yakuza 6: The Song of Life recebeu uma data para ser lançado no Ocidente. Segundo a SEGA, a data para recebermos o jogo deste lado do mundo é em 20 de Março de 2018, pouco mais de um ano de seu lançamento no Oriente.

Além disso, a editora ainda revelou um novo trailer mostrando um pouco mais do combate, armas, equipamentos, habilidades e… gatinhos e bebês. Veja:

Edições especiais

Além do novo trailer e data de lançamento, uma edição especial do jogo, chamada After Hours Premium Edition. Além de uma cópia do título, estarão inclusos dois copos personalizados, duas pedras (que podem ser colocadas no congelador e depois nas bebidas), dois porta-copos e um livro com a arte original do jogo.

Ainda, a edição mais simples de lançamento também contará com o livro de capa dura. Esta custará cerca de U$ 60,00 enquanto a Premium U$ 90,00. Veja fotos:

Yakuza 6 foi originalmente anunciado durante a Tokyo Game Show em 2015 e chegou ao Japão em Dezembro de 2016. Por lá, o título foi bem recebido pelos jogadores e é bastante aguardado em todo mundo pelos fãs da franquia.

A série vem se destacando e ganhando espaço principalmente após o sucesso de Yakuza 0 que recebeu excelentes avaliações e pontuações tanto da crítica quanto dos usuários, sendo um dos exclusivos mais bem avaliados de 2017 até o momento.

E você, ansioso pelo novo jogo? Comente!