Notícias

Yooka-Laylee and the Impossible Lair ganha gameplay na E3 2019

Jogo conta com mecânicas 2.5D e oferta a possibilidade de enfrentar o chefão logo no início da aventura.

por Raphael Batista
Yooka-Laylee and the Impossible Lair ganha gameplay na E3 2019

A Playtonic esteve presente na Nintendo Treehouse na E3 2019 para apresentar mais sobre seu novo jogo: Yooka-Laylee and the Impossible Lair. O estúdio destacou algumas características da proposta, como a possibilidade de enfrentar o chefão final logo no início do jogo, mas fazendo jus ao nome do game, será uma tarefa quase impossível.

O produtor explica que o estágio final estará disponível para tentativa logo na abertura do jogo. Contudo, a fase é quatro vezes maior que os estágios padrões e não possui nenhum checkpoint. Como se não bastasse, os jogadores são derrotados por apenas um hit.

Claro que a Playtonic não ia oferecer este desafio sem ter a alternativa de vencê-lo. Para ter vantagens na batalha final, os jogadores podem completar os outros níveis do jogo. A cada cenário finalizado, os personagens resgatam um membro do Royal Beettalion.

Cada uma dessas abelhas-soldados salvam os jogadores de um hit na batalha final. Como existem 48 dessas abelhas, então o último estágio poderá ser completado sem tantos transtornos.

Na mais recente aventura de Yooka-Laylee , você se depara contra o abominável Capitão B. O covarde demônio construiu uma fortaleza que ele chama de Impossível Lair e está desafiando qualquer um a vir e detê-lo.

Yooka-Laylee and the Impossible Lair chega neste ano para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.