Notícias

Yooka-Laylee contará com legendas em PT-BR e mídia física no Brasil

Mídia física, completamente legendado e com preço definido!

por Raphael Batista
Yooka-Laylee contará com legendas em PT-BR e mídia física no Brasil

Atenção: O jogo NÃO virá legendado em nosso idioma. Houve um erro de comunicação entre a Sony Music e a Team17. Maiores informações no link abaixo:

Original

Um dos nomes mais esperados de abril, Yooka-Laylee recebeu uma informação especial e atrativa aos consumidores brasileiros: o título chegará também em formato físico e completamente legendado em nosso idioma.

A confirmação ocorreu através de um comunicado oficial divulgado pela Sony Music, empresa responsável por publicar o título no Brasil. A parceria para trazer o jogo localizado envolve a Playtonic Games, desenvolvedora, juntamente com a Team17, responsável pela distribuição.

1
Mídia física de Yooka-Laylee. Fonte: Divulgação.

Além da confirmação das mídias e das legendas e menus traduzidos para o nosso idioma, a cotação para os varejistas foi definida: Yooka-Laylee será comercializado por R$ 169,90 a partir de 13 de abril

Inspirado em Banjo-Kazooie

Categorizado como o ‘sucessor espiritual’ de Banjo-Kazooie, Yooka-Laylee apresenta semelhanças com sua fonte e possui uma direção de arte interessante capaz de reviver os bons momentos dos jogadores.

Assim como em Banjo-Kazooie, o título desenvolvido pela Playtonic Games apresenta o mesmo estilo de plataforma, porém mais elaborado e com um desenho de fases, aparentemente, refinado para a oitava geração de consoles.

Baseado em uma jogabilidade divertida e descompromissada, focada na resolução de puzzles e combates amistosos, o título será uma opção atrativa para aqueles que buscam uma experiência semelhante a Ratchet & Clank, por exemplo.

Um sucesso imediado pelo Kickstarter, o jogo possui um arsenal de movimentos especiais à disposição dos jogadores para exploração de mundos 3D coloridos e repletos de segredos.