Notícias

Yoshida afirma que já jogou o novo título da Sucker Punch várias vezes

Jogando desde a E3 2015.

por Raphael Batista
Yoshida afirma que já jogou o novo título da Sucker Punch várias vezes

Ao que tudo indica, o novo título da Sucker Punch não está tão longe assim de um anúncio oficial. Shuhei Yosida, presidente da Sony Worldwide Studios, declarou que já jogou o misterioso game muitas e muitas vezes!

Em uma entrevista realizada pela Kinda Funny Games, o presidente respondeu sobre o vindouro projeto quando perguntando sobre a posição atual da Sucker Punch em relação a novas produções. Mesmo sem divulgações tanto na E3 como na PSX 2016, Yoshida declarou que já experimentou o game pela primeira vez há 2 anos.

Como se não bastasse, Yoshida soltou, na mesma entrevista, frases como “Toda vez que eu jogo”, revelando uma ação do presente. Significa que o jogo está em constante desenvolvimento. Maiores detalhes não foram revelados.

1

Infamous Second Son

O último lançamento da empresa foi inFAMOUS: Second Son, lançado em 2014, poucos meses após o lançamento do PS4. O título agradou ao público e a imprensa pela reformulação da jogabilidade, apresentando mecânicas mais dinâmicas, um pano de fundo de narrativa interessante e personagens carismáticos.

Especula-se uma continuação da franquia, porém, os rumores mais fortes sugerem a possibilidade de uma nova IP. Ansioso pelo anúncio do jogo?