Notícias

Young Souls, RPG beat-em-up, recebe seu primeiro trailer

Com mecânicas clássicas, jogo apresenta uma bela direção artística e gameplay desafiador.

por Raphael Batista
Young Souls, RPG beat-em-up, recebe seu primeiro trailer

A The Arcade Crew e 1P2P Studio revelaram o primeiro trailer de Young Souls, um jogo independente beat-em-up RPG ambientado num incrível mundo moderno e representado com um design artístico de primeira. Elementos cooperativos também estão presentes, bem como a evolução dos personagens e outros recursos.

O trailer indica cenas de jogabilidade e como os jogadores poderão vivenciar o título. No controle de dois irmãos (provavelmente), a visão lateral dinâmica em 2D remete aos jogos old-school. No entanto, existe uma maior liberdade no domínio dos personagens e na ocupação do cenário.

Já as características beat-em-up são evidentes: diversos inimigos surgem ao longo da progressão nos ambientes do jogo e é preciso conciliar os ataques devastadores com estratégiaa para poupar a vida dos personagens. Uma proposta que abraça o passado e tentar reciclar com um visual moderno, ao melhor estilo Transistor.

Confira o trailer abaixo!

Sobre Young Souls

As pessoas o chamam de forasteiros. Que se danem eles.

A The Arcade Crew (Blazing Chrome, Dark Devotion) e a 1P2P (Inside My Radio) trazem um tocante e excitante conto sobre a vida, família, aventura e o mundo. Isso é Young Souls.

Em uma produção artística incrível, a direção faz com que você aprofunde-se neste RPG beat-em-up ao longo de mecânicas inteligentes e especiais.