A Ys Net está oficialmente preparada para a estreia de Shenmue 3. O estúdio liberou o trailer final do game, que será lançado na próxima terça-feira (19). Agora, resta apenas aos fãs treinarem seu kung fu e se prepararem para o combate.

Veja abaixo o vídeo:

O trailer destaca todos os elementos que os fãs da série conhecem. Belas paisagens, a cultura asiática, e é claro, muita luta. Ryo Hazuki segue na busca por Lan Di, o homem que assassinou seu pai.

Além disso, a imersão, fator principal pelo qual a franquia é aclamada, será respeitada no terceiro jogo. O jeito que NPCs agem e os pequenos detalhes serão reproduzidos da forma como os jogadores esperam.

Passaram-se 18 anos desde que o último jogo da série foi lançado. No terceiro título, questões mal resolvidas finalmente serão respondidas. Apesar disso, o produtor garante que este não será o fim da série.

Shenmue 3 é para todos

A aventura criada por Yu Suzuki pode ser desfrutada por todos os públicos. Dos gamers mais hardcore, até os mais casuais. Além disso, o jogo conta com um resumão das histórias de Shenmue 1 e 2. Dessa forma, ninguém se perde na história de Hazuki.

Shenmue 3 será lançado para PlayStation 4 e PC.