Notícias

Zamasu fundido é o lutador da nova DLC para Dragon Ball FighterZ

Personagem é confirmado e chega ao elenco de lutadores divinos!

por Andrei Longen
Zamasu fundido é o lutador da nova DLC para Dragon Ball FighterZ

Agora é oficial, galera. A Bandai Namco anunciou hoje que Dragon Ball FighterZ vai receber uma nova DLC. E o personagem que estará incluso no novo pacote é mesmo Zamasu fundido.

O lutador já havia aparecido anteriormente em uma publicação da revista japonesa V-Jump. Zamasu fundido é originário da fusão entre o aprendiz de Supremo Kaioshin e Goku Black, o que confere ao guerreiro poderes divinos inimagináveis. Ele é um dos principais antagonistas do seriado Dragon Ball Super.

Poucas informações sobre os poderes de Zamasu fundido em foram divulgadas. O que se sabe é que, um dos golpes especiais do personagem faz com que ele entre em estado de voo constante. E ele pode voar em até 8 direções diferentes.

Mas não é só isso. Quanto aos super ataques, Zamasu terá dois. O Ira Divina aparecerá quando ele criar uma gigantesca bola de energia na ponta dos dedos. E  Relâmpago Absoluto faz com diversos raios caiam em uma grande área do mapa.

Dragon Ball FighterZ: pancadaria 2D nos games

Dragon Ball FighterZ é o mais novo jogo de luta baseado na franquia de animes. O game tem uma mecânica 2D de movimentação e de controles, caprichando no visual bem estilizado e efeitos gráficos e de luz que fazem a alegria dos fãs.

Recentemente, o jogo também recebeu algumas atualizações com melhorias e otimizações na jogabilidade. Novos recursos, como modos de jogo e funcionalidades, também foram adicionados à experiência.

Por fim, os fãs já podem se preparar: um outro rumor indica que Dragon Ball FighterZ recebará uma segunda temporada com novos personagens, histórias e desafios.

Dragon Ball FighterZ está atualmente disponível para PlayStation 4 e outras plataformas. Até o momento, o game passou das 2 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. Essa conta inclui tanto as versões físicas quanto as digitais.

LEIA MAIS