Um pequeno estúdio alemão está produzindo um jogo chamado de Zero Six: Behind Enemy Lies. Inspirado em H-Hour e SOCOM, a obra promete mesclar elementos de jogos de tiro em primeira e terceira pessoa com uma pegada mais tática.

Julgando pelo material divulgado do título, ao mirar a arma, o jogo assume automaticamente a câmera em primeira pessoa. Ele está sendo feito na Unreal Engine 4 e contará com elementos destrutíveis no cenário, além de clima dinâmico.

Zero Six: Behind Enemy Lies, inspirado em SOCOM, recebe primeiras imagens 1 Zero Six: Behind Enemy Lies, inspirado em SOCOM, recebe primeiras imagens 2 Zero Six: Behind Enemy Lies, inspirado em SOCOM, recebe primeiras imagens 3 Zero Six: Behind Enemy Lies, inspirado em SOCOM, recebe primeiras imagens 4 Zero Six: Behind Enemy Lies, inspirado em SOCOM, recebe primeiras imagens 5

Em relação ao conteúdo, o título vai possuir uma campanha solo protagonizada por uma unidade baseada nos SEALs. Em adendo, a obra também contará com um componente multiplayer apresentando diversos modos de jogo.

Sobre o Lançamento

Infelizmente o game ainda não possui uma data de lançamento. Um teste técnico deve ocorrer ainda em 2020, mas segue sem confirmação. Inicialmente o jogo será lançado no PC, sendo disponibilizado posteriormente no PlayStation 4 e Xbox One.

Segundo a empresa, eles ainda não podem fazer comentários sobre um possível lançamento na próxima geração de consoles.