Notícias

Confirmado: Zidane é capa da Ultimate Edition de FIFA 20

Vem, Zizou!

por Thiago Barros
Confirmado: Zidane é capa da Ultimate Edition de FIFA 20

Agora é oficial: Zinedine Zidane é a capa da Ultimate Edition de FIFA 20. Nessa terça-feira (30), a EA Sports, com publicação nas suas redes sociais, confirmou o que todo mundo já esperava. O francês não só estará na frente da edição mais cara do jogo, como terá a sua cartinha como Icon no Ultimate Team.

Ele é mais um dos que gostaríamos de ver sendo eternizados no modo. Ontem, Drogba foi anunciado. Antes, já haviam sido revelados Ian Wright e Ronald Koeman, além do maestro italiano Andrea Pirlo. Ou seja, já temos cinco novos ex-jogadores na lista de Ídolos no FUT desse ano.

Zidane FIFA 20

A EA Sports irá falar mais do Ultimate Team nessa quarta-feira (31). A companhia divulgou um roadmap dos anúncios relacionados ao FIFA 20. Ela já falou de gameplay e Pro Clubs, e agora é a vez do FUT. Depois, virão Modo Carreira e VOLTA Football (o modo “FIFA Street”).

Ultimate Edition de FIFA 20 custa caro

Quem quiser garantir seu FIFA com Zicou na capa, porém, precisará gastar um bom dinheiro. O jogo terá três versões, e a Ultimate Edition de FIFA 20 é a mais cara de todas. Ela já até está em pré-venda, pela bagatela de R$ 388,99. Membros do EA Access pagam R$ 350,09.

FIFA 20 sai no dia 27 de setembro, mas quem adquirir a Ultimate Edition vai ter o benefício do acesso antecipado e poderá jogar três dias antes, a partir de 24 de setembro.