Notícias

Zidane deve ser capa de FIFA 20 Ultimate Edition

Vem, maestro!

por Thiago Barros
Zidane deve ser capa de FIFA 20 Ultimate Edition

FIFA 20 terá três edições, e as capas de duas delas foram reveladas nessa sexta-feira (26). A terceira, versão mais completa do jogo, ficou pra outra ocasião. Porém, parece que a EA Sports não escondeu tão bem assim o “garoto propaganda”. É muito provável que Zinedine Zidane, ex-jogador e atual técnico do Real Madrid, seja a capa de FIFA 20 Ultimate Edition.

Os rumores começaram quando o perfil oficial de FIFA 20 seguiu Zizou no Instagram, como destacou @ChuBoi, que apresenta diversos eventos da EA Sports. Depois, o próprio site do jogo revelou uma silhueta de quem estará na cover. É a imagem abaixo:

Capa de FIFA 20 Ultimate Edition
Capa de FIFA 20 Ultimate Edition deve ter Zizou (Foto: Reprodução/EA Sports)

Quem é fã de Zidane, claro, reconhece o lendário meio-campista francês rapidamente. No Twitter, já houve até quem criasse uma animação matando a charada:

Ou seja, os pedidos dos jogadores finalmente foram atendidos. Há muito tempo “a torcida” pedia Zizou como Icon do modo Ultimate Team. Caso ele seja mesmo confirmado como a estrela da capa de FIFA 20 Ultimate Edition, certamente ganhará também suas cartinhas para o mais famoso modo de jogo do título.

Considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, o francês foi eleito o melhor do mundo em 1998, 2000 e 2003. Campeão mundial com a sua seleção em 1998, fez história nos campos por Juventus e Real Madrid. Quem acompanhou o futebol no fim dos anos 90 e inícios dos anos 2000, com certeza, é fã de Zidane.

Hoje, ele ainda é treinador do Real, onde conseguiu fazer o que muitos pensavam ser impossível: ter uma carreira ainda melhor do que com a bola nos pés. Foi simplesmente tricampeão da Champions League de forma consecutiva como técnico. Para saber mais sobre seus feitos, clique aqui.

Zidane repete Ronaldo na capa de FIFA 20

Essa não é a primeira vez que a EA Sports traz um craque do passado para uma capa de FIFA. Em FIFA 18, Ronaldo Fenômeno apareceu na “Edição Ídolo”. O eFootball PES 2020, concorrente de FIFA 20, também terá um ex-jogador na capa: Ronaldinho Gaúcho.

Ambos os jogos apostam em jogadores antigos para atrair os jogadores. FIFA tem Icons para o Ultimate Team, PES tem Legends no MyClub. E só quem viveu os tempos dessas verdadeiras lendas do futebol sabe o quanto é legal “reviver” isso no videogame.

Vale lembrar que a Ultimate Edition de FIFA 20 já está em pré-venda na PlayStation Store. No entanto, o valor é salgado: R$ 388,99.