Notícias

Zombie Army 4: Dead War: gameplay destaca co-op e tiroteios intensos

Ponto chave do vídeo foi a luta contra as hordas de mortos vivos e a importância da cooperatividade.

por Hugo Bastos
Zombie Army 4: Dead War: gameplay destaca co-op e tiroteios intensos

Um novo gameplay foi liberado recentemente, no canal oficial PlayStation no YouTube, revelando um pouco da jogabilidade do novo Zombie Army 4: Dead War. O título da Rebellion ainda está em sua versão Alpha, mas foi possível notar que o desenvolvimento parece estar em um estágio avançado.

Inicialmente, o vídeo destaca a variedade de armas e melhorias. A exemplo temos a Gewehr 43, que pode receber um aprimoramento para adicionar efeito elétrico às balas. Adicionalmente, os funcionários da Rebellion Games, que narram o vídeo, comentam que os personagens também poderão ser aprimorados.

A ação é frenética, Zumbis aparecem de todos os lados, cabe aos jogadores explorar diferentes manerias de elimina-los. Algo que fica bastante evidente durante o gameplay é a necessidade de se organizar como time, de modo a maximizar a eficiência na destruição dos mortos vivos.

Ademais, quanto melhor sincronizadas forem as eliminações, maiores serão as pontuações e combos. Falando nisso, percebe-se ainda elementos vindos de outros jogos. A exemplo temos a killcam em raio X, de Sniper Elite.

Determinadas áreas ficam disponíveis ao se eliminar uma certa quantidade de inimigos em áreas anteriores, E para terminar, Zombie Army 4 dá aos jogadores uma grande variedade de abordagem contra inimigos. Tanto corpo a corpo quanto a longa distância.

Confira o vídeo abaixo:

Uma data de lançamento de Zombie Army 4: Dead War ainda será definida. O título recebeu anúncio oficial na E3 2019.