Notícias

Zombie Army 4: Dead War chegará ao PS4 em fevereiro de 2020

Viva uma Europa de 1945 bastante diferente!

por Raphael Batista
Zombie Army 4: Dead War chegará ao PS4 em fevereiro de 2020

A Rebellion Developments, estúdio responsável pela franquia Sniper Elite, anunciou a data de lançamento de Zombie Army 4: Dead War. O shooter pós-apocalíptico cheagrá ao PS4, Xbox One e PC em 4 de fevereiro de 2020. A informação veio através de um novo trailer divulgado pelo canal oficial da companhia no YouTube.

Logo nas cenas iniciais, a Rebellion destaca que todo o conteúdo apresentado no vídeo é retirado diretamente do jogo. Os jogadores vão precisar sobreviver às hordas zumbis na Europa de 1946. Será preciso utilizar veículos, metralhadoras, granadas e armas corporais para destruir todos os monstros.

No trailer, é possível notar a variedade dos mortos-vivos. Além dos “comedores de cérebros” tradicionais, existem monstros mais ágeis que possuem um formato animal. Outros são mais pesados e mais resistentes aos danos causados pelos sobreviventes. A sobrevivência vai exigir mais do que tiros descontrolados, mas também estratégias eficazes para derrubar os inimigos.

Confira o vídeo de anúncio:

As edições especiais de Zombie Army 4: Dead War

A Rebellion aproveitou para apresentar todas as edições especiais que serão lançadas para o jogo. Cada uma das versões possui conteúdos exclusivos que agradarão os fãs que buscam colecionar itens únicos.

A edição de colecionador vai contar com uma estatueta de 10 polegadas do Zombie Shark empacotado numa caixa exclusiva. Um livro de artes com 60 páginas, uma case de metal, a trilha sonora digital e o pacote “Undead Airman” também estarão na versão de colecionador.

A Super Deluxe Edition de Zombie Army 4 oferece todos os conteúdos programados após o lançamento do título. Serão disponibilizados três níveis de campanha, quatro pacotes de personagens, nove conjuntos de armas, cinco skins de armas, quatro trajes para personagens e outros conteúdos.

Por último, a Deluxe Edition contará com itens in-game, como o pacote de personagem “Undead Airman”, o conjunto “Solid Gold” para armas, o bundle FG-24 Semi-Auto Rifle e o traje The Undercover Karl.