50 incríveis minutos de Dragon Ball FighterZ revelados na EVO; veja

Visual e combos alucinantes impressionam muito.

Neste fim de semana acontece a Evolution Championship 2017, ou EVO 2017, o maior campeonato de fighting game do mundo. E um dos jogos disponíveis para testes é o Dragon Ball FighterZ, jogo ainda em produção mas que já coleciona muitos fãs.

Aproveitando a oportunidade, o canal no YouTube RajmanGamingHD compartilhou um compilado de pouco mais de 50 minutos de jogabilidade do game produzido pela Arc System Works.

O vídeo serve como uma ótima opção para conhecermos mais profundamente a proposta. A demonstração conta com apenas seis personagens (Goku, Gohan, Vegeta, Cell, Majin Buu e Freeza), mas as mecânicas e movimentações ficam bem claras, bem como as interações e as trocas alucinantes de lutadores.

Visualmente, FighterZ também impressiona, principalmente em seus efeitos de luzes e na qualidade do áudio. É quase como jogarmos o animê. Acompanhe:

Dragon Ball FighterZ ainda é uma produção muito recente. O estúdio planeja lança-lo somente em 2018 (sem data definida). Mas, o desenvolvimento já está cercado de muitas expectativas.

Arc System Works

Dragon Ball FighterZ está em desenvolvimento pela Arc System Works, a mesma produtora das franquias Guilty Gear e BlazBlue. Isso explica totalmente a adoção da mecânica de luta 2D no game e a aproximação do visual ao estilizado do clássico anime de Dragon Ball Z. E, segundo a Bandai Namco, o jogo irá rodar em 60 quadros por segundo na resolução 1080p.