BlazBlue Cross Tag Battle, lançado pela competente Arc System Works, chegou ao PlayStation 4 no início de junho e tem se mostrado um jogo de luta bastante robusto, um aspecto frequente em outros jogos da empresa, como Guilty Gear e Dragon Ball FighterZ, em parceria com a Bandai Namco.

Após lançar um primeiro DLC com os lutadores Platinum the Trinity, Kanji Tatsumi e Orie (que ainda estão gratuitos na PlayStation Store), foram anunciados mais dois pacotes (cada um com três lutadores) que chegará ainda no mês de junho, no próximo dia 19. Veja os vídeos:

Quais lutadores chegarão a BlazBlue Cross Tag Battle?

No DLC número 2, teremos Aigis (Persona 4 Arena), Jubei (BlazBlue), e Carmine (Under Night In-Birth). No DLC 3, teremos Naoto Shirogane (Persona 4 Arena) Hakumen (BlazBlue), e Vatista Under Night In-Birth. Vale salientar que estão planejadas, ao todo, 6 DLCs. Com isso, teremos 40 lutadores no cast de BlazBlue Cross Tag Battle.

Para quem ainda não conhece BlazBlue Cross Tag Battle, expliquemos: O jogo conta com lutas de 2 vs. 2, em duas dimensões, permitindo que os jogadores troquem de personagens durante os confrontos, sendo que cada lutador conta com sua barra de saúde própria.

E vocês, o que acharam dos vídeos que mostram os novos lutadores de BlazBlue Cross Tag Battle?