Novidades

Acredite no coração das cartas! Yu-Gi-Oh! estará em Jump Force; confira

Carismático Yugi Muto se junta ao cartel de lutadores.

por Daniel dos Reis
Acredite no coração das cartas! Yu-Gi-Oh! estará em Jump Force; confira

A Bandai Namco promete fazer de Jump Force um verdadeiro paraíso para os fãs dos populares animês japoneses. O icônico Yu-Gi-Oh! acaba de se juntar ao cast de selecionáveis no game.

Por enquanto, somente o carismático Yugi Muto está confirmado no jogo, mas os fãs já cogitam a participação de outros ícones da série.

Yu-Gi-Oh! Jump Forece

Juntando-se à lista de Jump Force está Yugi Muto, o herói de Yu-Gi-Oh! Jump Force reúne os maiores heróis e vilões da história dos influentes mangás japonêses para lutarem pelo destino dos seres vivos.

Em Yu-Gi-Oh!, a história se passa em um mundo onde o jogo de cartas: Duel Monsters, é um dos maiores aspectos da vida cotidiana. O jogo pode trazer fama e fortuna aos seus competidores, ou morte para os menos afortunados.

O principal protagonista, Yugi Muto, é um garoto solitário que adora jogar o jogo, mas nunca foi abençoado com talento. Depois de encontrar e resolver o Enigma do Milênio, um artefato antigo e poderoso, Yugi se tornou anfitrião de Dark Yugi, o espírito do falecido Faraó Atem. O espírito possui e assume o controle de Yugi em tempos de perigo, fazendo com que ele se torne um dos maiores de Duel Monsters do mundo.

Yugi se junta a Goku, Naruto, Luffy, Veggeta, Freeza, Gon Freecss e tantos outros. O lançamento deve acontecer em algum momento de 2019.