Mais um novo jogo de esportes chegará em breve ao PlayStation 4. A bola da vez é o game Tennis World Tour, desenvolvido pela editora Bigben Interactive e a desenvolvedora Breakpoint Studio. O título é tido como uma espécie de sucessor de Top Spin, tendo em vista que parte dos seus produtores trabalharam no antigo jogo de tênis.

Em Tennis World Tour, o jogador terá a sua disposição 30 tenistas profissinais. O maior destaque vai para o suiço Roger Federer, multicampeão e considerado um dos maiores tenistas da história. Além dele, também estão presentes Gaël Monfils, Angelique Kerber, Garbiñe Muguruza, entre outros.

Jogo busca seguir os mesmos passos de Top Spin. Fonte: Divulgação

Designer do game e ex-produtor de Top Spin 4, Pierre André acredita que as evoluções técnicas atuais permitem que o realismo chegue a níveis nunca antes vistos em um jogo de esportes.

E a empolgação por parte dos desenvolvedores não para por aí. De acordo com o diretor de jogos da Bigben Intractive, Benoît Clerc, Tennis World Tour tem tudo para ser um dos melhores games de simulação do gênero.

“Estamos orgulhosos de dar a todos os fãs de tênis um jogo digno de seu entusiasmo. O nível de qualidade, riqueza de conteúdo e mecânica do jogo irá garantir que Tennis World Tour é uma das melhores simulações esportivas do mercado.”

Tennis World Tour será lançado no PlayStation 4 em algum momento de 2018. Mais informações serão reveladas na Gamescom 2017, evento que acontece entre os dias 22 e 26 de agosto, em Colônia, na Alemanha.