O estúdio Madming quer mesmo chamar atenção dos jogadores para o tenebroso Agony. Após assustar muitos no trailer revelado no último dia 10, um novo vídeo continua na mesma pegada tenebrosa.

O vídeo de hoje (22) destaca um pouco mais do Agony Mode, um modo especial que adiciona recursos extras ao jogo base como novas câmeras (geradas proceduralmente), labirintos construídos com ossos humanos, desafios e missões aleatórias. O game ainda contará com um sistema de ranqueamento global para comparação dos resultados dos sobreviventes.

Agony não é mesmo para todos os públicos. O título foi classificado para maiores de 18 anos por contar com violência além dos limites, aberrações arrepiantes e muita coisa estranha.

O game, inclusive, está na nossa lista dos jogos de terror que você deve ficar de olho este ano. Conforme destaca a desenvolvedora, “trata-se de um jogo de survival horror ambientado no inferno”. O jogador deverá embarcar nas loucuras de uma alma atormentada.

Financiado por meio de uma campanha no Kickstarter, o jogo angariou atenção já em seu início, dada a sua premissa. O jogo já conta com diversos recursos, como finais diferentes, inúmeros colecionáveis (que agregam ainda mais conteúdo à história do jogo).

Os jogadores começam a sua jornada como uma alma atormentada dentro das profundezas do inferno sem memória do seu passado. A habilidade especial para controlar as pessoas, e de até possuir alguns demónios mais fracos, dará ao jogador os meios necessários para sobreviver às condições extremas que ele irá enfrentar. Ao explorar o ambiente hostil e ao interagir com as outras almas do inferno, o herói vai cedo perceber que só existe um caminho para escapar, e para isso terá que se encontrar com a misteriosa Deusa Vermelha”, diz a descrição do jogo.

O lançamento será em 29 de maio.